Voltar Publicada em 05/03/2022

Polícia Militar prende homem que tentou matar mãe e filha


Na noite desta sexta-feira,(04), uma dupla tentativa de feminicidio foi registrado onde mãe e filha foram esfaqueadas. O crime aconteceu na rua Miguel Calmon, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho e de acordo com informações de populares, a família mudou há cerca de um mês para Porto Velho, vindo de Guajará-Mirim, onde vizinhos relataram que frequentemente o suspeito, identificado como: Eldon G de L de 32 anos, proíbe a enteada de 12 anos de  sair de casa por conta de ciúmes.

Segundo a criança, Eldon estava ingerindo bebida alcoólica quando passou a mão em suas partes íntimas, tendo a vítima dado um tapa em sua mão como reação de defesa, em seguida contou a sua mãe o ocorrido. Assim que o suspeito entrou no imóvel, foi recebido pela esposa com um soco no rosto, momento que se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na mulher, atingindo braços, cabeça, tórax e costas. Para defender a mãe, a menina tentou intervir e foi esfaqueada na perna, onde a faca ficou cravada. Eldon teria tentado fugir correndo, porém foi detido por vizinhos que escutaram a gritaria e presenciaram o suspeito esfaqueando as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e solicitou duas ambulâncias do Samu que prestaram atendimento as vítimas e encaminharam as pressas para o Hospital João Paulo II. Preso, Eldon foi levado a Central de Flagrantes onde confessou que tem ciúmes da enteada e que mantém relação sexual com a vítima, fato confirmado pelo irmão de 10 anos da menina que disse que o padrasto abusa frequentemente da irmã. Eldon foi apresentado na Delegacia e poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, dupla tentativa de feminicídio e sequestro/ cárcere privado.

       

Fonte: Plantão Central