Voltar Publicada em 10/09/2021

Polícia Militar prende homem com arma de fogo ao desembarcar de moto táxi em Jaru


Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (08) um homem portando uma arma de fogo no momento que chegava em um posto de combustíveis.

Uma guarnição de serviço, durante patrulhamento de rotina nas proximidades do Posto Leite, localizado na marginal da BR-364, na saída para Ariquemes, em Jaru, avistou um elemento suspeito que desceu de um moto-táxi em frente à loja de conveniência.

O suspeito, que é morador da Linha 625, estava trajando um blusa de moleton com capuz, chamando a atenção dos policiais, que resolveram o abordar.

Durante revista pessoal, os PMs descobriram que o abordado portava na sua cintura um revólver calibre .38, carregado com três munições intactas de mesmo calibre. Ele também estava de posse de um canivete e um par de luvas.

O abordado relatou aos policiais que havia acabado de chegar do sítio e estava com a arma, não dando maiores detalhes. Já o mototaxista informou que buscou o passageiro no Setor 07 e iria deixá-lo no Posto Leite.

Como não possui registro da arma, o abordado recebeu voz de prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo e foi conduzido e apresentado, juntamente com os objetos apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.

 

Fonte: Anoticiamais