Voltar Publicada em 07/05/2021

Polícia Militar prende homem armado após briga com desafeto em São Francisco do Guaporé


 

A Policia Militar prendeu no final da tarde desta quinta feira, (06) um homem com uma espingarda calibre 36 após ameaçar um outro homem o qual estavam ingerindo bebida alcoólica.

 

O fato aconteceu na rua Rio Grande do Sul, no bairro Cidade Baixa em São Francisco do Guaporé, de acordo com informações a Central de Operações recebeu uma ligação informando que no endereço informado havia um homem armado com uma espingarda e que após ingerir bebida alcoólica os dois homens começaram uma discussão quando houve a ameaça com a espingarda.

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou até ao local onde encontrou o homem armado identificado como: Léo de Souza, sendo desarmado pelos Policiais de imediato e sendo necessário o uso de algemas já que o homem se mostrava transtornado e ameaçando todos no local.

 

O homem o qual foi ameaçado foi identificado como: João e informou aos Policiais que os dois estavam bebendo quando em dado momento sem motivo algum começou a discussão e Léo o ameaçou, ambos foram conduzidos até Delegacia e apresentados a autoridade Policial de Plantão.

 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br