Voltar Publicada em 04/05/2020

Polícia Militar fecha duas bocas de fumo que atormentavam moradores em Ji-Paraná e prende suspeitos


O fato aconteceu no início da madruga deste domingo 03, na rua Seis de Maio com rua Fernandão, no bairro Dom Bosco em Ji-Paraná.

 

De acordo com informações uma guarnição que realizava patrulhamento próximo ao local avistou dois indivíduos parados em frente a uma residência e ao serem abordados um deles confessou que havia acabado de comprar uma paranga de “crack” por 20 reais no referido endereço.

 

Em seguida delatou que Roderson Rogarciano Rodrigues da Silva seria o vendedor e gerente da boca de fumo.

 

Dentro da residência os policiais encontraram um pote contendo 11 pedras de crack e outros objetos de procedência duvidosa.

 

Na sequência e de posse de mais informações os policiais prenderem mais um suspeito identificado como Alex Fernando que teria alugado a casa para o comércio de entorpecente.

 

Dando continuidade nas diligências a guarnição da polícia militar localizou uma outra residência na rua Rio Jaru, também no bairro Dom Bosco, conhecida como “boca do Jackson” que ao ver a viatura o suspeito, tentou correr para dentro de casa, mas foi detido.

 

Na casa de Jackson Balbino de Oliveira os policiais encontram duas porções consideráveis de Maconha e mais de 2 mil reais em dinheiro.

 

Segundo relatos a polícia militar vem recebendo várias denúncias através de ligações feitas à Central de Operações da PM (190), de que nos referidos endereços estava  acontecendo o comércio de entorpecentes.

 

 

Fonte: Comando190