Voltar Publicada em 30/09/2016

Polícia Militar em São Francisco recupera caminhão caçamba roubada de Ji- Paraná


Um caminhão do tipo caçamba de placas NDP 6400 produto de roubo foi recuperado pela polícia militar em São Francisco do Guaporé.

 

Tudo começou quando o veículo teria sido roubado na Cidade de Ji-Paraná por três elementos que adentraram a residência da vitima, amarraram e amordaçaram os familiares e subtraíram o caminhão. Dois dos elementos permaneceram no interior da residência até receberem o aviso que o veículo já havia passado por São Francisco para que pudessem liberar as vítimas.

 

As vítimas foram aterrorizadas por mais de três horas, vitimas e familiares ficaram deitadas no chão sobre grave ameaça, onde a vítima ficou sendo ameaçada com arma na nuca e os bandidos exigiam dinheiro.

 

Diante dessas informações, a polícia militar em São Francisco começou um patrulhamento pela BR 429 onde logrou êxito em localizar o caminhão no km 75, em posse do identificado Caio Cesar dos Santos Silva que confessou que sabia que o veículo era roubado e receberia a importância de cinco mil reais para levar o caminhão e entregá-lo na Cidade de Costa Marques para ser atravessado para a Bolívia onde seria trocado por drogas.

 

No interior do caminhão havia a importância de doze mil reais em espécie que estava escondido debaixo do banco do motorista, que o agente localizou após ter recebido a ultima ligação dos outros dois que permaneciam com as vítimas, que de tanto ameaçar as vitimas descobriram sobre o dinheiro.

 

Caio Cesar dos Santos foi apresentado a autoridade policial para o flagrante do crime de roubo.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br