Voltar Publicada em 19/07/2021

Polícia Militar Ambiental apreende armas, munições e facas na zona rural de São Francisco do Guaporé/RO


 

A Polícia Ambiental apreendeu armas, munições, facas de caça na tarde deste último sábado (17) com dois suspeitos na Linha 90 zona rural de São Francisco do Guaporé/RO.

 

Segundo informações, Polícia Militar Ambiental em apoio ao órgão de fiscalização Funai realizavam operação na área da linha 90, momento que avistaram dois suspeitos e um dos indivíduos identificados por I.O.A adentrou num dos cômodos do Estabelecimento comercial do cruzamento da linha 4, ao ser abordado foi localizado duas armas de fogo do tipo rifle calibre 22 e uma garrucha e no bolso do suspeito munições de calibre 28.

 

Em ato continuo, o suspeito confessou ter deixado uma espingarda no meio do mato, dessa forma também foi localizado mais uma espingarda, dizendo que partes das armas havia documentação, mas não possuía Portel legal pra uso.

 

 

Com o outro suspeito identificado por A.S.H foram encontrados cartuchos de calibre 28, em sua versão, disse que estava junto sendo costume o transporte de munições no bolso, devido a troca na condução da motocicleta. Em revista aprofundada foi localizado uma mochila com três facas, um xaira de amolar facas e um facão pertencentes aos conduzidos.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia a autoridade policial pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.

 

 

Fonte: www.rotacomando.com.br