Voltar Publicada em 22/11/2019

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Brasilândia do Oeste que seria levada para Costa Marques


POLICIA CIVILA do ESTADO DE RONDONIA, após trabalho de inteligência realizado pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé, sob comando do Delegado Dr. Lucas Alonso Favarin, consegue recuperar moto furtada no domingo (17/11/2019) em Nova Brasilândia do Oeste – RO e registrada na Ocorrência Policial n. 208.303/19.

 

Segundo informações da Delegacia, desde o dia do furto, após informações de que a moto seria levada para Costa Marques, com intenção de ser utilizada como moeda de troca para a compra de basta base de cocaína, a equipe de policiais civis de São Miguel do Guaporé, iniciou trabalho de inteligência visando a identificação do infrator e a recuperação da moto furtada, sendo que de posse de informações levantadas, iniciaram, na madrugada desta sexta, um patrulhamento pelas estradas rurais de Seringueiras-RO, quando lograram êxito em encontrar o suspeito do furto com a motocicleta.

 

Ao notar a presença da Polícia Civil, segundo informe dos policiais, o suspeito iniciou uma fuga desesperada, passando por dentro de propriedades rurais, ultrapassando cercas e por fim, veio a adentrar uma estrada que dava dentro de uma mata fechada, momento em que descartou a motocicleta e empreender fuga dentro da mata.

 

Na fuga o suspeito ainda efetuou disparos em direção da equipe policial, que por Deus, não atingiu ninguém.

 

A motocicleta, avaliada em R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) será devidamente restituída ao seu proprietário, um cidadão trabalhador que tinha a moto como único meio de locomoção.

 

 

Fonte: Assessoria/PCRO