Voltar Publicada em 08/09/2021

Polícia Civil realiza “ Operação Xadrez” em São Francisco e 04 mandados de prisões foram cumpridos


Polícia Civil por meio da delegacia de São Francisco do Guaporé deflagra operação denominada Xadrez, onde na tarde desta quarta-feira 08/09/2021 cumpriu quatro mandados de prisão no município.

Os mandados se referem a pessoas que já se encontravam cumprindo pena por diversos crimes como tráfico de drogas, latrocínio e homicídio e que estavam sendo monitorados eletronicamente e cometeram alguma falta e tiveram a pena regredida para o regime fechado.

As quatro pessoas foram devidamente identificadas, capturadas, passaram no hospital local por exame de corpo delito e depois de seus mandados de prisão certificados foram entregues no presídio local e ficaram à disposição da justiça para futuras deliberações.

As ações foram coordenadas pelo delegado Reinaldo Reis que juntamente com os agentes de polícia deram fiel cumprimento às ordens judiciais.

A operação foi denominada xadrez, pois manda de volta ao cárcere elementos que já estavam de certa forma em liberdade e agora voltam para prisão (Xadrez).

Fonte: Assessoria