Voltar Publicada em 09/04/2022

Polícia Civil prende suspeitos de matar agricultor envenenado em São Francisco do Guaporé/RO.


A Polícia Civil prendeu três suspeitos de envolvimento na morte do idoso de 64 anos Jovercino Oliveira. A morte do Agricultor ocorreu na tarde desta última sexta-feira (08) na Linha 04 zona rural de São Francisco do Guaporé/RO.

A Polícia chegou a conclusão e pediu a prisão dos suspeitos após ter colhido as oitivas e as provas suficientes, onde resultou na prisão dos suspeitos. Os suspeitos I.A.S e D.A.S, com grau parentesco de mãe e filho, moravam na companhia do agricultor e são acusados na companhia de um terceiro elemento que segundo as investigações, este poderia está tendo envolvimento amoroso com a mulher de Jovercino. E por isso tramaram em ficar com a terra, proveniente da herança de 150 mil recebida pelo agricultor.

De acordo com as investigações, os suspeitos colocaram veneno dentro da bebida e após a vítima passar mal esperaram Jovercino morrer e só depois o colocaram na varanda da residência. Com tudo, ainda deram banho na vítima e tentaram lavar o local para despistar qualquer indício de crime. O trabalho pericial conclui mais algumas evidências, além das evidências já configuradas, como de o corpo da vítima roxo, e lesão na superfície da cabeça.

A polícia acredita que a motivação maior do crime, possa ser de fato a terra, e assim após a morte ficaram em posse dos três.

Os três suspeitos foram presos e estão a disposição da justiça, e assim as investigações continuam para fechamento e elucidação desse crime.

    

Fonte: Rota Comando