Voltar Publicada em 13/08/2021

Polícia Civil em Costa Marques prende dois autores do furto da secretaria de Educação do Estado – SEDUC


Polícia Civil por meio da delegacia de Costa Marques após um furto realizado na madrugada do dia 12/08/2021 age rápido e prende dois autores do furto de um motor 40 de propriedade da secretaria de Educação do Estado – SEDUC.


O motor que era usado principalmente para deslocamento até a baia da onças para atender demandas da educação indígena e se encontrava guardado na garagem de um hotel local fora furtado na madrugada.


Pelas imagens capturados fora possível verificar que após o furto o motor foi carregado com o auxílio de uma motocicleta até a beira do Rio Guaporé e transportado para o país vizinho, Bolívia. 


Os autores do fato foram identificados, eram três usuários contumazes de drogas, e dois deles foram  flagranteados por meio do flagrante indireto onde os mesmo foram perseguidos logo após o fato, identificados e presos. O terceiro elemento teve sua prisão preventiva representado pelo Delegado de Polícia Reinaldo Reis e aguarda deferimento da justiça.


Os elementos foram entregues a presídio local e aguardam deliberação do juízo local para serem colocados em liberdade ou não.


O Delegado Reinaldo Reis enaltece a coragem daqueles que denunciam crimes ainda que de forma anônima e coloca o canal 197 a disposição da população para realizar denúncias e assim ajudar a combater a criminalidade de todas as formas.

Fonte: AssessoriaPCRO