Voltar Publicada em 06/10/2025

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio e prende executores em São Francisco do Guaporé


 

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Guaporé, elucidou uma tentativa de homicídio ocorrida em setembro deste ano no município e prendeu dois suspeitos apontados como executores do crime.

Após uma investigação minuciosa, a equipe de investigadores conseguiu identificar os envolvidos, reunindo elementos suficientes que levaram o Judiciário a decretar mandados de busca e apreensão, bem como de prisão temporária. A operação contou com o apoio da Polícia Militar, reforçando a integração entre as forças de segurança na região.

   

Os investigados foram capturados neste fim de semana e encaminhados à unidade policial, onde permanecem à disposição da Justiça. A prisão representa um importante avanço na apuração do caso e reforça a atuação eficiente da Polícia Civil na resolução de crimes graves.

Reconhecida nacionalmente como a polícia mais eficiente do Brasil na elucidação de homicídios, a Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade, garantindo justiça, proteção e tranquilidade à população de São Francisco do Guaporé e região.

Fonte: rotacomando/Autor Murilo