Em menos de 24 horas, após intenso trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar de São Miguel do Guaporé/RO um suspeito da prática de crime de Roubo seguido de Estupro foi identificado e preso.
O crime teria ocorrido por volta das 23h da noite do dia 09/12/2020, quando a vítima, foi surpreendida pelo infrator que, com emprego de uma faca, anunciou o roubo e subtraiu um celular e algumas jóias da vítima, tendo em seguida, levado a vítima para o interior da residência onde a estuprou.
Em um ato de coragem, a vítima, após um descuido do infrator, se apossou de um martelo e desferiu um golpe contra criminoso, entrando em luta corporal, tendo o suspeito se evadido do local.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima e compareceu ao local, onde colheu as características do infrator, começando assim uma insana busca pela cidade já no período noturno.
Conduzido à delegacia de Polícia Civil, o suspeito acabou confessando os crimes e indicando onde teria escondido os objetos subtraídos. Foi autuado em flagrante delito, estando preso à disposição da justiça.
Fonte: Assessoria/PC