Voltar Publicada em 16/09/2021

Polícia Cívil desmantela laboratório de droga avaliado em 40 mil reais e prende traficante com arma de fogo


A Polícia Civil deflagrou mais uma Operação meio do Departamento de Narcóticos de Porto Velho, que desmantelou um laboratório de droga e apreendeu cerca de um quilo e meio de drogas, entre cocaína e maconha e prendeu Nielson Souza de Menezes, ex presidiário.

A ação da Polícia aconteceu após dias de investigação e dos Policiais Civis, contou com apoio do Setor de Inteligência e do Setor de monitoramento do Vale do Guaporé dos Policiais Penais, que monitoraram o suspeito nas investigações que cumpriram o mandado de busca e apreensão e flagraram o suspeito com cerca de 300 papelotes de cocaína. Os Policiais, localizaram também um liquidificador, balança e insumos para o preparo e embalo da droga, os Policiais localizaram também um revólver calibre 38 e uma sacola com aproximadamente meio kilo de maconha.

O suspeito da propriedade da droga avaliada em 40 mil reais, recebeu voz de prisão e conduzido até a Delegacia onde foi apresentado ao Delegado de plantão e flagranteado pelo crime de tráfico de drogas, o suspeito Já havia sido preso em uma outra Operação denominada Bravo em 2011pelos Policiais do Denarc.

Fonte: AssessoriaPCRO