Voltar Publicada em 18/05/2022

Polícia Civil deflagra operação "METANOIA – 2º fase - grande família” em São Francisco do Guaporé. 


A POLÍCIA CIVIL, através da 1º Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, com apoio da POLÍCIA MILITAR e da Delegacia de Costas Marques/RO, deflagrou na manhã da última terça-feira (18/05/2022) a operação denominada "METANOIA - 2º fase - grande família", com o objetivo de cumprir 04 (quatro) medida cautelas expedida pela 1º Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Guaporé/RO de busca e apreensão e  02 (duas) medida cautelares de natureza pessoal – prisão preventiva – na cidade de São Francisco do Guaporé.


Durante as buscas foram apreendidas três motocicletas, vários celulares e cera de 70 porções de droga tipo crack além de cerca de R$ 4.200,00 em espécie.Durante a operação foram presas 04 (quatro) pessoas que após oitivas três foram flagranteados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.


A operação contou com a participação de 27 (vinte e sete) policiais, dentre Delegados, Agentes de Polícia Civil, Escrivães de Polícia Civil e Policiais Militares. 


O Delegado Reinaldo Reis o qual preside os inquéritos instaurados e coordenou a operação com apoio da polícia militar e delegacia de Costa Marques agradece às denúncias anônimas e parabeniza a todos os policiais que participam em todas as fases da investigação, tanto previamente a operação, quanto durante a operação e com toda a burocracia após operação e mais uma vez retira drogas, valores e bens oriundos do tráfico de drogas que tanto faz mal a sociedade. Chamou a atenção dessa fase que são suspeitos do tráfico de drogas pai (ex presidiário) mãe e três filhos da mesma família.


Duas motocicletas ano 2022 avaliadas em mais de R$ 40.000,00 mil foram apreendidas e terão o pedido de perdimento e alienação antecipada representado junto ao juízo.

    

Fonte: Rota Comando