Voltar Publicada em 29/08/2021

Polícia Civil de São Francisco prende em Rolim de Moura homem acusado de tráfico de drogas


Polícia Civil por meio da delegacia de São Francisco do Guaporé e coordenada pelo delegado Reinaldo Reis juntamente com policiais do setor de investigação e com apoio do serviço reservado da polícia militar realizou a segunda fase da operação HELA onde um equipe se deslocou até cidade de Rolim de Moura e identificou onde um dos responsáveis pela articulação do transporte dos 10 Kg de cocaína apreendidos na última sexta-feira em São Francisco do Guaporé estava escondido.


Após identificar o local onde o acusado F.F. de L. de 33 anos e investigados em vários procedimentos em Costa Marques e São Francisco do Guaporé foi representado junto ao judiciário pela Busca e Apreensão no local, para realizar a prisão e também revistar o local em busca de drogas, armas, dinheiro e mais elementos de prova dos crimes cometidos.


Após esperar por algumas horas o deferimento da medida e com o acusado saindo da residência e não havendo o respectivo mandado de busca, o acusado foi preso ao tentar pegar um moto taxi e após foi levado até a UNISP de Rolim de Moura para ser ouvido e após foi entregue ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça para audiência de custódia.


A operação foi denominada HELA que pela mitologia Nórdica é a deusa do reino dos mortos e teve esse nome devido ao que acontece com quem se envolve com o tráfico pois a operação além de investigar o crime de tráfico, investiga alguns homicídios relacionados ao tráfico de drogas ocorridos na região de fronteira.

Fonte: AssessoriaPCRO