Voltar Publicada em 21/12/2019

Polícia Civil de Alvorada do Oeste, em operação conjunta com a Polícia Militar, tiram mais um traficante de circulação


A Polícia Civil de Alvorada do Oeste (RO), em conjunto com a Polícia Militar, cumpriram Mandados de Buscas e Apreensões nesta sexta-feira (20/12/2019), com o objetivo de combater os crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, furto, receptação, bem como esclarecer crime de tentativa de homicídio. A operação contou com cerca de 09 policiais, entre policiais civis e militares.

 

Durante a operação foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, que resultou na prisão em flagrante da pessoa com as iniciais D. A. W. S., e no cumprimento de Mandado de Prisão da pessoa com as iniciais S. L. T.

 

Além disso, foram apreendidos aproximadamente 6.5g, de porções de maconha, dinheiro, um pé de planta de Cannabis Sativa “Maconha” e uma arma de fogo rifle calibre 22.

 

A Polícia Civil também informou, que novas buscas e prisões estão previstas para o mês de dezembro, cuja fiscalização será intensificada, visando evitar a prática de crimes durante os eventos festivos do final de ano.

 

Fonte: Assessoria da Polícia Civil de Alvorada do Oeste