Voltar Publicada em 30/11/2019

POLÍCIA CIVIL de Alvorada D Oeste, em operação conjunta com a POLÍCIA MILITAR e POLÍCIA PENAL, deflagraram nesta sexta-feira a “OPERAÇÃO BLACK FRIDAY”


A Polícia Civil de Alvorada D’Oeste, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Penal, deflagraram na tarde desta sexta-feira (29/11/2019) a “Operação Black Friday”, com o objetivo de combater os crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, furto e receptação. A operação contou com cerca de 22 policiais, entre policiais civis, militares e policiais penais.


Durante a operação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, que resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas, Fagner Fernandes Machado, Carolaine Batista, Jeconias de Jesus Sobreira Alves e Lucas dos Santos Moreno. Além disso, foram apreendidos aproximadamente 200 gramas de pasta base (cocaína), além de várias porções de maconha, dinheiro, munições de arma de fogo e produtos de procedência duvidosa.


Após a realização das buscas e prisões, foi realizado operação de comando de abordagem em vários pontos da cidade.


A Polícia Militar de Alvorada do Oeste informou que recentemente recebeu 13 novos policiais, que já estão realizando o trabalho ostensivo e preventivo na área urbana e rural do município, o que proporcionará maior segurança à população.


A Polícia Civil também informou que novas buscas e prisões estão previstas para o mês de dezembro, cuja fiscalização será intensificada, visando evitar a prática de crimes durante os eventos festivos do final de ano.

 

Fonte: Assessoria/PCRO