Após intenso trabalho investigativo da polícia civil de Alvorada D’Oeste, foi preso na madrugada de hoje o nacional CLAUDIONIR AFONSO CORDEIRO, vulgo “NENO”, suspeito de ter estuprado e engravidado a própria enteada, de 13 anos de idade.
Na última quinta-feira, dia 12/09/2019, a genitora da vítima percebeu que esta estava com um corpo diferente, ao indagá-la, a menor acabou por informar que estaria grávida de seis meses, e o pai da criança seria o padrasto.
Em seguida, a mãe da adolescente questionou o suspeito, que confirmou os fatos, pelo que então ela disse que registraria os fatos na Delegacia de Polícia. Enquanto a genitora da vítima estava na Delegacia registrando ocorrência policial, o suspeito pegou a menor, roupas e documentos pessoais desta, e fugiu de moto, tomando rumo ignorado.
Diante da gravidade da situação, o Delegado de Polícia de Alvorada D’Oeste, Hazael Francisco dos Santos, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça e na madrugada de hoje, após um intenso trabalho empreendido pelos policiais do Setor de Investigação, Vigilância e Captura da Polícia Civil local e com apoio da Polícia Militar, aquele foi preso no município de São Miguel do Guaporé, quando tentava fugir.
O suspeito foi recolhido no presídio de Alvorada D’Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.
Matéria: Assessoria/PC/SMG