A Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná deu mais um passo importante na investigação do assassinato que chocou o bairro Valparaíso, na Rua T-11, onde Thaicom Souza Santos foi brutalmente assassinado. Na noite de Quinta-feira dia 22 de agosto, os agentes da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências da cidade na manhã desta sexta-feira, que foram identificadas como possíveis esconderijos de provas relacionadas ao crime.
RELEMBRE O CASO:
Durante a operação, os policiais apreenderam uma motocicleta, que é apontada como o veículo utilizado pelos criminosos para realizar o ataque que vitimou Thaicom. Além disso, foram encontradas roupas que, segundo os investigadores, podem ter sido usadas pelos autores do homicídio no dia do crime.
A operação também resultou na apreensão de uma pistola 9mm e uma espingarda de pressão, localizadas em uma das residências. Esses itens serão analisados minuciosamente pela perícia, que buscará determinar seu envolvimento no crime. Enquanto isso, a Polícia Civil continua seus esforços para identificar o piloto da motocicleta e o autor dos disparos que ceifaram a vida de Thaicom, com o objetivo de levá-los à justiça o quanto antes.
Fonte: Comando 190