Voltar Publicada em 07/08/2025

Polícia apreende drogas e objetos em residência suspeita no Setor 03


 

Durante patrulhamento na noite de terça-feira (06), por volta das 19h30, uma guarnição da Polícia Militar avistou um indivíduo saindo de um endereço já conhecido por denúncias de tráfico de drogas, localizado na Avenida Chianca, setor 03.

Ao notar a presença da viatura, o suspeito tentou fugir utilizando uma bicicleta, e durante a fuga foi visto arremessando um pacote ao chão. Após acompanhamento, os policiais conseguiram interceptá-lo e localizaram o invólucro, que continha 108 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína. Também foi apreendido um aparelho celular.

    

Com base nas informações repassadas pelo abordado, os policiais realizaram diligência até uma residência no mesmo setor, onde foram encontrados aproximadamente 200 gramas de substância com características de haxixe, além de diversos objetos sem comprovação de origem, entre eles: R$ 172,30 em dinheiro, uma televisão, facão, cinta porta-munição, cigarro eletrônico, botija de gás e fritadeira elétrica.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A ação resultou em indícios dos crimes de tráfico de drogas e possível receptação.

A Polícia Militar segue intensificando o policiamento ostensivo na região.

Fonte: rotacomando/Autor Murilo