Voltar Publicada em 20/05/2021

PM recupera motocicleta roubada em menos de 30 minutos e identifica suspeitos, em Ji-Paraná


 

 

Em menos de meia hora, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada na Linha Universo, próximo ao Residencial Capelasso e ainda identificou os suspeitos. De acordo com a Polícia, a vítima trafegava pela Linha Universo, sentido à cidade, quando foi abordado por três indivíduos, sendo que um deles empunhava uma “garrucha”. O roubo aconteceu na noite desta terça-feira, dia 18.

Violentos e agressivos, os bandidos renderam a vítima e ainda desferiram um disparo de arma de fogo. Em seguida, os três criminosos fugiram do local na moto do jovem.

O jovem conseguiu ligar para a Polícia e as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento. Cerca de meia hora depois, uma Guarnição de Força Tática conseguiu localizar a moto roubada escondida nos fundos da Igreja Católica, localizada na entrada do Residencial Capelasso.

Os PM’s mostram imagens de suspeitos para a vítima, que acabou reconhecendo os três assaltantes. A polícia fez várias diligências, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. 

 

 

Fonte: Comando190