Voltar Publicada em 26/08/2020

PM recaptura dois apenados que fugiram do Presídio Agenor Martins de Carvalho no último domingo, em Ji-Paraná


Na tarde desta terça-feira, dia 25, a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação dois apenados que fugiram do Regime Semiaberto, na madrugada do último domingo, dia 23. De acordo com a PM, os fugitivos estavam consumindo entorpecente tranquilamente, em plena luz do dia, na Estrada Velha, nos fundos do Parque Ecológico.

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento tático pelo bairro Primavera, quando avistaram vários usuários de drogas e ao realizar a abordagem, acabaram localizando um dos fugitivos no meio dos viciados.

 

Ao ser abordado, o apenado ainda tentou enganar os PM’s, informando um nome falso, porém a mentira não foi muito longe e seu verdadeiro nome foi logo descoberto. Ele foi identificado como sendo  Admilson Pedro da Silva.

 

Já o segundo fugitivo foi recapturado minutos depois, coincidentemente no mesmo lugar onde Admilson foi preso. Após entregar o fugitivo na UNISP, a mesma Guarnição retornou ao patrulhamento no bairro Primavera e ao passar pelo local da prisão anterior, observou que havia uma pessoa que ainda não tinha sido abordada.

 

Durante a abordagem, o suspeito também tentou enganar a Polícia informando um nome falso, porém a farsa foi logo descoberta e ele foi identificado como sendo Marcos Aurélio Marcolino, fugitivo do Presídio Agenor Martins de Carvalho.

 

Fonte: comando190