Voltar Publicada em 30/08/2020

PM prende trio comercializando drogas próximo ao terminal rodoviário de Ji-Paraná e apreende 1.5kg de Maconha e Cocaína pura


A prisão de 1kg de Maconha e meio quilo de Cocaína pura, mais conhecida como “Brilho” ou “Escama de Peixe” que tem um alto valor no mercado chegando a ser comercializado por R$ 30 mil reais o quilo, aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 28, durante um patrulhamento de rotina próximo ao terminal rodoviário de Ji-Paraná.

De acordo com a PM, uma Guarnição de Rádio Patrulha estava parada no cruzamento da Rua Dos Mineiros com a Rua Dois de Abril, aguardando o semáforo abrir, quando avistou dois indivíduos desembarcando de um veículo Gol, que estava na frente da viatura. Os PM’s também observaram que um dos suspeitos, estava carregando uma sacola plástica.

Ao avistar a viatura da PM, os suspeitos tentaram esconder a sacola e aceleraram os passos, no intuito de despistar a Polícia, mas esta ação só acabou chamando ainda mais a atenção dos militares.

Imediatamente, a dupla foi abordada e dentro da sacola os Pm’s acabaram localizando 01 tablete de Maconha, pesando 01kg e meia barra de Cocaína pura, a famosa “Escama de Peixe ou Brilho”, pesando 500 gramas. Eles foram identificados como sendo Luiz Carlos Marcelino de Oliveira, vulgo “Fuminho”, ex-jogador do Ji-Paraná FC e Bruno Alexandre da Silva de Jesus, de 23 anos de idade.

O motorista do veículo foi abordado um pouco mais para frente e foi identificado como sendo Gabriel Alves de Jesus.

Fonte: comando190