Voltar Publicada em 27/02/2023

PM prende suspeita de homicídio ocorrido em bar e localiza armas e drogas, em Ji-Paraná


A manhã deste sábado, dia 25, começou com um homicídio em um bar no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná. Logo após registrar o crime, a Polícia Militar começou a receber informações sobre a possível identidade dos suspeitos. Com essas informações em mãos, os policiais foram até uma suposta boca de fumo, localizada na Rua Niteroi com a Rua T-25, no bairro Jorge Teixeira.

Ao chegar no local, os militares avistaram o proprietário da casa, "V. S. C.", de 53 anos de idade, estacionando sua moto na frente do portão. Ao ser questionado sobre o paradeiro de sua enteada, Beatriz Chagas de Lima, de 20 anos, vulgo "Bia", ele admitiu que ela estava em sua casa, porém não residia ali. Em seguida, autorizou a entrada dos policiais para conversar com a jovem.

Durante a conversa, Beatriz confessou que estava no bar, se envolveu em uma briga e acabou matando sua desafeta com vários tiros. No entanto, ela não entregou onde estava a arma. Diante da confissão, o homem subiu até ao forro da casa e entregou um revólver calibre 32, com duas munições intactas, para os policiais. Desconfiados da atitude do dono da casa, que já é um indivíduo bem conhecido na justiça por ter sido preso pelo crime de Tráfico de Drogas, os policiais decidiram realizar uma busca mais minuciosa pelo local, localizando cerca de 4 Kg de Pasta Base, caracterizando a presença de uma boca de fumo. 'V. S. C" negou a propriedade da droga e afirmou que pertencia à sua enteada. 

  

Fonte: comando190