Voltar Publicada em 04/12/2021

PM prende motociclista por Direção Perigosa e resistência em Alvorada do Oeste/RO.


Na noite desta última sexta-feira (03), Policiais Militares de 11 BPM  prenderam um homem de 19 anos identificado por J.P.C pelos crimes de direção perigosa em via pública e resistência em Alvorada do Oeste/RO.

A guarnição de serviço realizava patrulhamento nas proximidades da Avenida Marechal Rondon, quando avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta em alta velocidade com uma passageira na garupa. De imediato os militares deram ordem de parada, porém ele desobedeceu e acelerou em fuga colocando em risco de morte a vida da passageira deles e de outros pedestres.

Os policiais realizaram acompanhamento tático utilizando-se dos sinais visuais e luminosos do tipo giroflex e sirene, onde o condutor atravessou vias pela contramão e desobedecendo a ordem de parada. O condutor parou enfrente a uma residencia e a passageira fugiu pra dentro dessas residência. O condutor ao receber a ciência dos fatos de direção perigosa, acabou investindo contra os policiais militares e resistindo a prisão, sendo necessário o uso moderado da força para conter a injusta agressão.

Diante dos fatos, o suspeito  foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para as demais providências.

Fonte: Rota Comando