Voltar Publicada em 20/11/2019

PM prende ex-presidiário suspeito de ter abusado de criança de apenas 04 anos de idade, em Ji-Paraná


Durante toda a manhã desta terça-feira, dia 19, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, em Ji-Paraná, se empenhou para prender um ex-presidiário que foi acusado pela própria esposa de ter aliciado uma criança de apenas 04 anos de idade.

 

O suspeito, identificado como Leandro Abu Samra Dutra, de 37 anos, estava foragido desde o dia que foi flagrado mostrando as partes íntimas para a criança e foi preso escondido em um barraco improvisado, nas margens do Rio Machado, próximo ao Teatro Dominguinhos, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

 

Ao ser preso, Leandro Abu, que já foi condenado por Estupro no ano de 2009, negou as acusações.

 

Depois de ser ouvido pela Delegada Plantonista, Dra Renata Stella, o suspeito foi levado para o Presídio Central, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

 

 

MANDOU CRIANÇA PEGAR EM SUAS GENITÁLIAS

 

O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 15, na casa do suspeito, localizada na Rua Cedro, no bairro Jorge Teixeira. De acordo com o boletim policial, o suspeito estava em sua residência, juntamente com a enteada de 09 anos, a esposa e a sobrinha de sua esposa, uma criança de apenas 04 anos de idade.

 

A esposa de Leandro estava no quarto com a filha quando ela pediu para a criança ir até a sala buscar algo. Quando a criança voltou, a mãe percebeu que ela estava assustada e ao perguntar o que aconteceu, a menina acabou confessando que havia visto o padrasto com o short abaixado e segurando a mão da bebê em suas partes íntimas.

 

Imediatamente, a esposa correu para a sala e indagou Leandro sobre a situação. Ele negou veemente e falou que a enteada estava mentindo.

 

Desconfiada da conversa do marido, a mulher começou a fazer perguntas para a criança, o qual confirmou toda a situação. Neste momento, a enteada também começou a falar que já havia presenciado o padrasto diversas vezes fazendo carícias nas partes íntimas de sua prima, mas ele sempre a ameaçava caso contasse a alguém.

 

No meio da discussão, a mãe da bebê apareceu na casa e ao saber da história ligou para a polícia. Neste momento, o suspeito correu para o quarto e pulou a janela, desaparecendo.

 

O caso acabou causando grande repercussão nas redes sociais e com a ajuda da população, o suspeito foi preso.

 

Fonte: comando190