Voltar Publicada em 03/04/2020

PM prende dupla de assaltantes logo após roubo e recupera motocicleta, em Ji-Paraná


Em uma rápida ação, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, em Ji-Paraná, conseguiu tirar mais uma arma das mãos de bandidos e prenderam dois indivíduos que estavam praticando roubos pela cidade.

 

De acordo com a PM, o roubo aconteceu durante a tarde desta quinta-feira, dia 02, na Rua Feijó, no 2º Distrito. As vítimas estavam trabalhando com jardinagem, quando surgiu uma dupla em uma moto. Já com um revólver em punho, o passageiro pulou da moto e anunciou o roubo. Em seguida, a dupla fugiu do local levando dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Titan.

 

Minutos depois, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Primavera, uma Guarnição de Rádio Patrulha avistou dois indivíduos andando a pé pela Avenida Amazonas com as mesmas características dos assaltantes. Eles foram abordados e em poder de um adolescente, os PM’s localizaram um revólver calibre 22, municiado.

 

A dupla confessou o roubo e levou os policiais até um matagal, onde eles haviam escondido a motocicleta roubada. Diante da situação, os dois criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos à UNISP para providências.

 

 

Fonte: comando190