Voltar Publicada em 27/01/2020

PM localiza motocicleta furtada e simulacro que estavam sendo utilizados em roubos e prende um suspeito - VIDEO


Durante a noite deste domingo, dia 26, uma Guarnição de Rádio Patrulha recuperou uma motocicleta YBR furtada e também um simulacro que estavam sendo usados por bandidos para realizar assaltos no período noturno de Ji-Paraná. Uma pessoa foi presa e reconhecido em um roubo ocorrido no começo da noite.

 

De acordo com a PM, duas mulheres e uma criança de apenas 08 anos de idade, estavam na calçada de sua residência, quando foram abordadas por dois indivíduos que chegaram na moto Yamaha YBR. O carona pulou do banco e sacou uma arma.

 

Muito agressivo, ele colocou a arma na cabeça da criança e pediu os aparelhos celulares das mulheres. Em seguida, a dupla fugiu do local.

 

A PM foi acionada e as Guarnições de RP intensificaram o patrulhamento em algumas áres estratégicas. Pouco tempo depois, uma Guarnição avistou a moto abandonada em um pasto, já no final da Rua Pavão e o simulacro próximo ao veículo.

 

Durante as buscas pelas imediações, os PM’s abordaram um indivíduo, identificado como Pablo Erick Francisco Alves, de 24 anos, saindo de um terreno baldio. Ele negou o roubo, mas foi reconhecido pelas vítimas.

 

Diante da situação, Pablo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP.

 

VEJA O VÍDEO: