Voltar Publicada em 02/07/2021

PM fecha Matriz e Filial de boca de fumo em Ji-Paraná e apreende adolescentes com drogas


 

Nesta quinta-feira, dia 01, a Polícia Militar, através de uma Guarnição de Força Tática, realizou uma apreensão de drogas que também culminou na apreensão de quatro adolescentes e um adulto. A ação policial aconteceu primeiramente na Rua 13 de Setembro, nos fundos da APAE, 1º Distrito de Ji-Paraná e terminou no Canal Verde, próximo à Rua Hermínio Victorelli.

De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Força Tática abordou um usuário de drogas saindo de uma casa que já vinha sendo monitorada. Ao revista-lo, os PM’s localizaram uma paranga de Maconha.

Em seguida, os policiais foram até a casa e abordou o proprietário sentado na frente do portão da residência. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, já bem conhecido no meio policial, e em seu poder foi localizado cerca de 100 gramas de Pasta Base.

No interior do imóvel, os militares localizaram mais entorpecente, como Maconha e Cloridato de Cocaína, também conhecida como “Perútia ou Brilho”, com um valor de mercado altíssimo chegando a ser comercializada por R$ 60 reais a grama.

Enquanto os policiais realizavam as buscas pelo local, surgiu um outro comprador e com ele foi localizado 05 papelotes de Maconha. Segundo ele, comprou de um outro adolescente no Canal Verde e como ele queria comprar mais droga, este adolescente o mandou ir até à casa.

Logo em seguida, o suposto vendedor também chegou na casa. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos e admitiu que vendia drogas, tanto na casa como no Canal Verde. Depois, levou os policiais até uma área de mato no Canal Verde, onde foi localizado mais drogas. Nesta ação, um outro adolescente foi apreendido comercializando drogas naquelas imediações.

Diante do flagrante, os adolescentes receberam voz de apreensão e foram encaminhados até a UNISP, juntamente com o material ilícito apreendido.

 

 

Fonte: comando190