Voltar Publicada em 01/04/2020

PM e Polícia Civil recupera objetos furtados de várias residências em São Miguel do Guaporé.


A Polícia Militar através do Núcleo de inteligência (NI) do 11º BPM com apoio da Polícia Civil lograram êxito em recuperar vários objetos furtados pertencentes a várias residências da cidade de São Miguel do Guaporé.

 

A recuperação ocorreu no último final de semana, tendo em vistas que o Núcleo de inteligência e a Polícia Civil, após levantamento conclui que numa residência localizada na Rua Ametista no Bairro Canaã, haviam objetos (televisão e uma bicicleta) furtados de uma residência.

 

Na residência suspeita, o acusado Carlos Henrique de 22 anos ao ser informado da denúncia, negou que os policiais adentrassem para averiguação das informações e possivéis receptações. Enquanto esperado mandado de busca e apreensão, o suspeito jogou um volume no fundo do quintal, sendo constatado pelos polícias que se tratava de uma balança de precisão. Com cumprimento, foram empregados: Policia Militar do Canil, Rádio Patrulha e Polícia Civil, logrando éxito em localizar vários outros objetos: receptores, DVD, desodorantes, botijas de gás, caixas de som dentre outros.

 

Todos objetos pertencentes a ocorrência de furtos já registrado no município, além da Televisão e a bicicleta já procurada pela denúncia.

 

O suspeito foi apresentado a autoridade policial acusado de receptação de objetos furtados, onde ficará à disposição da justiça.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br