Voltar Publicada em 15/09/2020

PM apreende dupla de Cacoal passeando com pistola, em Ji-Paraná


Na tarde deste sábado, dia 12, uma Guarnição da PM realizava patrulhamento pelas imediações do Anel Viário, quando, ao passar na entrada da Linha Santa Rita, abordou dois suspeitos que viajavam em uma caminhonete S-10, pela BR 364, sentido ao 1º Distrito.

Durante a busca dentro do veículo, os PM’s acabaram localizando uma pistola calibre 380 e dois carregadores contendo munições do mesmo calibre, além de uma cartela com 10 munições intactas.

O motorista, identificado como Johnnie Alan Moreno da Silva, assumiu a propriedade da arma e apresentou o registro, porém admitiu que não possui o porte para poder andar armado. Ele também não soube explicar o que veio fazer em Ji-Paraná e o motivo de estar armado.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à UNISP, onde foram apresentadas ao delegado plantonista. Johnnie Alan Moreno da Silva pagou 01 salário mínimo e saiu pela porta da frente da UNISP.

A equipe de reportagem da SIC TV flagrou a prisão e exibirá a matéria completa nesta segunda-feira, dia 14, durante a programação do CHUMBO GROSSO, no canal 4.1.

Fonte: Comando190