Voltar Publicada em 01/09/2020

PM age rápido e prende indivíduos que pretendiam jogar drogas e celulares para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho


Na tarde desta segunda-feira, dia 31, a Polícia Militar agiu rápido e acabou frustrando a ação de criminosos que pretendiam jogar uma boa quantidade de drogas e celulares para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Rádio Patrulha recebeu informações de que dois irmãos estavam guardando uma certa quantidade de drogas em sua casa e ao fazer um patrulhamento pelas proximidades do endereço denunciado, os PM’s acabaram abordando um dos suspeitos. Ele foi identificado como sendo Wenderson dos Santos de Oliveira, vulgo “Buiú” e durante a abordagem, acabou entregando uma bolsa contendo cerca de 200 gramas de Cocaína e Maconha, 01 Balança Digital e também diversos aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Continuando com as diligências, os PM’s localizaram uma réplica de pistola que estava sendo utilizada por criminosos para intimidar vítimas de roubos, escondida em um terreno baldio, onde Wenderson dos Santos assumiu a propriedade.

Em seguida, Wenderson do Santos levou os policiais até outra residência e lá foram encontrados cerca de 100 gramas de Maconha, já fracionadas em papelotes, enterradas no quintal. O proprietário, identificado como sendo Anderson Barbosa da Silva, não assumiu a droga, porém não soube explicar quem havia enterrado a droga em seu quintal.

Após ser ouvidos pelo delegado plantonista, todos os envolvidos foram liberados.

Fonte: Comando190