Voltar Publicada em 08/04/2025

Perturbação do Sossego é Registrada Próximo a Casa Noturna em Costa Marques


Na madrugada do último sábado (06), por volta da 1h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no setor 02 de Costa Marques (RO), nas proximidades da Avenida Demétrio Melas.

A denúncia foi realizada por uma mulher de 25 anos, residente nas imediações do estabelecimento denominado AM Night Club. Segundo relato da solicitante, seus vizinhos estariam produzindo som em volume excessivamente alto, situação que comprometia a tranquilidade de sua residência, especialmente por estar acompanhada de uma criança recém-nascida.

    

Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, identificando a emissão de som em volume elevado, claramente perceptível do lado externo da edificação. A responsável pelo imóvel foi localizada, identificada e, ao ser informada sobre a situação, colaborou prontamente com a guarnição, desligando o equipamento de som.

A atuação da Polícia Militar resultou no restabelecimento da ordem e da tranquilidade na região, sem necessidade de medidas coercitivas adicionais.

 

Fonte: rotacomando/Autor Murilo