Voltar Publicada em 12/11/2016

"Peguei ela com outro na cama", disse garimpeiro que matou e enterrou esposa em Porto Velho


Manoel M. S, 34 anos, foi preso no município de Humaitá-AM na terça-feira (08), por uma equipe de agentes da Delegacia de Homicídios de Porto Velho acusado de matar a esposa Maria da Conceição e enterrar o corpo em uma cova rasa.

 

O crime aconteceu no dia 19/10 em um sítio localizado no Ramal Maravilha, distante cerca de 50 km da capital rondoniense, região ribeirinha.

 

Relembre o Caso: Foragido mata ex-esposa e enterra em cova rasa em Porto Velho

 

Manoel foi encaminhado para a delegacia especializada, onde confessou o assassinato praticado por espancamento e justificou que havia flagrado a vítima com um homem em cima de sua cama. O suspeito falou, que ao ver sua mulher com outro homem praticando sexo, perdeu o controle e partiu para as agressões. O tal “homem”, segundo Manoel fugiu pulando a janela. Conceição foi espancada até desmaiar.

 

Desesperado, o homem tentou reanimar a vítima com respiração boca a boca, correu para pedir ajuda na casa de um de seus irmãos, mas não obteve sucesso. Quando voltou para a casa e viu a mulher morta, colocou o corpo em um saco e enterrou em uma mata aos fundos do terreno. Depois do crime o suspeito fugiu para um garimpo na cidade de Humaitá-AM, onde atualmente estava trabalhando.

 

O corpo de Maria foi encontrado por familiares no dia 24/10 em avançado estado de decomposição. Manoel é reincidente no mundo do crime, com passagens pelo presidio de Humaitá, onde cumpriu pena por crime de estupros, praticado contra os próprios filhos. Após confessar esse bárbaro assassinato, o homem foi encaminhado para o presidio Pandinha onde vai aguardar julgamento.

 

 

Matéria: Rondoniaovivo