Voltar Publicada em 07/01/2022

PC e PM prendem casal acusado de transportar 1,5 kg de substância entorpecentes em São Francisco do Guaporé/RO.


Diligências realizadas por equipes da Polícia Civil de Presidente Médici, São Francisco e apoio da PM através do NI de Cacoal da resultaram na prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho integrado ocorreu, nesta quinta-feira (06), no município de São Francisco do Guaporé Área Integrada da Região da BR 429. Na ofensiva, 1,5 kg quilo de entorpecentes sendo 1,2 kg de pasta base como também 300g de Cocaína foram apreendidos.

Os suspeitos foram identificados como sendo Carlos Rafael Veronese de 28 anos e Jefleane Rachid de 32 anos. Conforme apuração das investigações do Combate ao Tráfico de Drogas, o casal é suspeito de transportar a entorpecente e responderão pela associação e tráfico internacional de drogas.

Eles foram capturados após uma troca de informações entre as equipes da Polícia Civil e a Núcleo de inteligência de Cacoal. Na ocasião, a dupla foi abordada quando trafegava em um veículo no KM – 100. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o carro saiu da cidade de Rolim de Moura.

No interior do automóvel, 1,5 kg de substância entorpecentes, além de aparelhos celulares e uma quantia estimada de 438 ( quatrocentos e trinta e oito reais ) em dinheiro foram apreendidos. Diante disso, a dupla foi conduzida para Delegacia Regional de São Francisco do Guaporé, aonde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil segue apurando os fatos, bem como trabalha para as devidas investigações do caso.

Fonte: Rota Comando