Voltar Publicada em 29/01/2020

Operação Intervenção II cumpre mandado de busca e apreensão a residências em Urupá/RO.


Uma Operação denominada Intervenção II com busca e apreensão a doze residências, foi cumprida na manhã desta terça-feira (28) na cidade de Urupá/RO.

 

Cerca de 60 Policiais Civis e Militares foram empregados nessa operação, com apoio do Canil do 4°BPM de Cacoal e do 11°BPM que resultou na apreensão de vários objetos de procedências duvidosas (botijas de gás, munições e um simulacro). Além de dois indivíduos identificados por Laureci Ribeiro Souza acusado por posse ilegal de munição e Brazilino Gomes Moura acusado de receptação de objeto furtados que foram apresentados na Delegacia de Polícia.

 

O intuito da operação é combater uma onda de furtos a residências que vinha ocorrendo nos últimos meses, tráficos de drogas e localização de armas de fogo possíveis nas respectivas residências.

 

Em conversa com o sub comandante do 11º Batalhão da Policia Militar juntamente com delegado da Policia Civil, informou que intensificarão a fiscalização e o combate à criminalidade naquele município, a fim de que a boa ordem seja restabelecida, diminuindo o índice de criminalidade.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br