Matéria publicada em 13/05/2020 às 21:21:47

Visitas: 238

OPERAÇÃO FIM DE LINHA, PC de Mirante da Serra cumpre diversos mandados de prisão

Na manha desta terça-feira, a equipe da Polícia Judiciaria Civil de Mirante da Serra, juntamente com a equipe da Draco Cacoal que trabalha na localização de foragidos, deram o fiel cumprimento a sete mandados de prisão, por diversos crimes. Estes presos estavam foragidos e homiziados em locais de difícil acesso. Sendo que tais informações foram tomadas pela equipe da DRACO 2 da Cidade de Cacoal, tendo de posse os devidos logradouros e coordenadas. Sendo primordial para o êxito da operação desencadeada.

 

Além dos detidos na cidade de Mirante da Serra outro elemento com mandado de prisão, em data anterior foi preso no estado do Espirito Santo, o qual permanece também a disposição da justiça.

 

Durante as diligencias das equipes, ainda fora angariado informações pertinentes a um homicídio ocorrido na localidade, tendo como êxito a qualificação dos infratores, a qual será se suma importância para a fiel resolução do caso.

 

O nome da Operação é alusão ao fato que em sua maioria os presos estavam morando em uma área rural de complexo acesso, sendo mais exato em um “fim de linha” de umas das estradas vicinais do munícipio de Mirante da Serra.

 

Após os procedimentos de praxe, a Polícia Penal de Ouro Preto do Oeste, realizou um apoio para a devida condução dos presos a casa de detenção desta comarca, os quais estes permanecerão a disposição da justiça.

 

Fonte: Polícia Civil

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br