Voltar Publicada em 09/10/2021

Operação Horus! Polícia Cívil prende traficante que realizaria cavalgada regada a cocaína e bebida alcoólica na zona rural


A Polícia Cívil através dos Policiais do Departamento de Narcóticos realizaram mais uma etapa da Operação Horus do Governo Federal no combate ao tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira,(08), desta vez a Operação aconteceu na zona rural de Porto Velho. A Operação que além dos Policiais Civis, contou ainda com apoio do Núcleo de Operações com Cães e prenderam um organizador de cavalgada regada a muita bebida alcoólica e cocaína, que aconteceria neste sábado, (09), na Linha 27 do km 12, no popular bar do gordo.

A Operação aconteceu após a Polícia receber informações que o tal bar do gordo estaria funcionando um comércio de drogas e com esse comércio o crime como o furto começou a ocorrer frequentemente. Diante das informações os Policiais iniciaram as investigações e monitoraram o local e identificaram : Rodrigo Brito de 23 ano , dono do bar que estava traficando, no local os Policiais localizaram, 66 porções de cocaína, uma pistola 9mm , 11 munições do mesmo calibre, um cartucho calibre 32, sacos plásticos para a embalagem da droga e dinheiro trocado que caracteriza o comércio da droga.

Uma outra equipe da Operação cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do pai do Rodrigo, zona urbana de Porto Velho, onde os Policiais também localizaram mais cocaína, embalagem para a droga além da quantia de 950,00 reais, o Pai de Rodrigo já possuí passagens pelo crime de tráfico de drogas onde foi preso em Araçatuba no estado de São Paulo, já Rodrigo é réu primário, após essa ação da Polícia Cívil, onde os suspeitos foram flagranteados, o Departamento de Narcóticos deu uma resposta a população rural, afim de passar a sensação de segurança e tranquilidade, já que há algum tempo vinha vivendo a sensação de insegurança pedindo providência.

Fonte: Plantão Central