O agente penitenciário Danilo Cassimiro Moreno, morreu na manhã desta quarta-feira (09) no Hospital dos acidentados, em Cacoal. Ele estava internado em estado gravíssimo desde ultimo sábado (05), quando o caso ocorreu em uma distribuidora de bebidas em São Francisco do Guaporé.
Danilo foi covardemente vítima de agressão á paulada por um indivíduo identificado por Diego Rodrigues que encontra-se preso onde responderá por homicídio.
O agente penitenciário estava em coma no hospital regional de Cacoal e havia sido transferido para o hospital particular, mas acabou não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a todos os amigos e famiares.
Matéria: www.rotacomando.com.br