Voltar Publicada em 31/08/2021

NIIF recupera mais um veículo na Bolívia


Mais uma caminhonete Hilux, tomada durante assalto no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, de Guajará-Mirim/RO, foi recuperada graças ao bom relacionamento profissional entre policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) e policiais da Polícia Boliviana. 

O assalto ocorreu no último dia 21 (leia a matéria: https://www.omamore.com/2021/08/criminosos-invadem-secretaria-de-saude.html), quando criminosos renderam o vigilante e levaram a caminhonete de cor prata juntamente com outras chaves de veículos que estavam estacionados no prédio da Secretaria.

A Polícia Boliviana por meio do DIPROVE (Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos) foram acionados e localizaram o veículo já fora de Guayarameín – Beni/Bolívia na semana passada. Na manhã desta segunda-feira, 31, os agentes do NIIF acompanhados do Delegado Regional de Polícia Civil e secretário municipal de Saúde se deslocaram até Guayaramerín, sede da DIPROVE onde ocorreu a restituição do veículo pertencente a frota do município. O veículo foi transportado por uma balsa até solo brasileiro, posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia e será restituído ao Poder Executivo Municipal.

Fonte: O Mamoré