Uma jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio pelo próprio pai na noite da última quarta-feira (7), por volta das 18h00, na BR-429, KM-01, em frente ao Laticínio, em São Miguel do Guaporé.
Conforme relato da vítima que estava realizando uma festa na sua casa e que seu pai Divino André Felipe por motivos banais começou a discutir com as pessoas que estavam no local. Ao ser repreendido pela filha que deixasse os convidados em paz se não iria chamar a policia, seu pai foi até sua residência e se apossou de uma faca.
Muito transtornado o suspeito partiu para cima da sua filha dizendo que iria matá-la e a pegou pelo pescoço e a empurrou contra o muro para impedir qualquer reação da vitima. Nesse momento o agressor foi contido pelo marido da vitima que o segurou no exato momento em que ela seria esfaqueada.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao agressor que reagiu contra a equipe sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e uso de algemas para conte-lo. Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.
Durante revista na residência do suspeito foi localizado 16 dezesseis munições calibre 22, além de uma faca tipo peixeira de lamina de aproximadamente 20 cm e outra faca de mesa de aproximadamente 10 cm. Ainda segundo a polícia o suspeito cumpre uma medida protetiva da comarca de São Miguel do Guaporé.
Matéria: www.rotacomando.com.br