Uma mulher de 38 anos foi presa por associação com o tráfico de drogas na manhã da última sexta-feira (15), por volta das 11h00, na Avenida Limoeiro, em Costa Marques.
Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento de rotina quando fizeram uma abordagem em uma casa abandonada, local conhecido como “labirint”’ e foi encontrada três pessoas fazendo uso de crack. Questionados sobre a origem da droga os usuários informaram que haviam retirado com Ilza Almeida Da Silva, residente na Avenida Chianca, nas imediações de uma venda de entorpecentes conhecido como ‘Viveiro’. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até a delegacia para registro da ocorrência.
Os policiais militares foram até a residência de Ilza que questionada sobre a entrega/venda de entorpecentes para usuários, ela negou todos os fatos, porém na delegacia os usuários, voltaram a confirmar que haviam retirado a droga com ela. Durante as investigações a equipe obteve informações de uma testemunha que a suspeita retira o entorpecente na ‘ boca de fumo do Viveiro’, junto a um fornecedor, ficando a ela com a função de entregar o entorpecente a usuários e receber o dinheiro, que logo após é entregue a essa pessoa que está sendo alvo de apurações da polícia.
A testemunha informou ainda que o fornecedor teria saído minutos antes da chegada da guarnição, tendo o mesmo como destino a Bolívia, pois, iria buscar mais entorpecente para a venda na localidade. Ilza foi conduzida até a delegacia onde após ser ouvida foi lavrado auto de prisão em flagrante. A mulher deve responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.
Matéria: www.rotacomando.com.br