Voltar Publicada em 31/01/2020

MT: Fiscalização da Ager apreende dois ônibus em nova Mutum por transporte irregular


NOVA MUTUM – Uma ação de fiscalização da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso – Ager/MT, realizado nesta quinta-feira (23), batizada de Operação Licitação Garantida, acabou aprendendo dois ônibus rodoviários que realizavam o transporte intermunicipal de passageiros sem autorização da agência.

 

De acordo com a agência, um ônibus da Viação Eucatur e outro da TUT Transportes, acabaram apreendidos na cidade de Nova Mutum, no interior do Mato Grosso. 

 

A Ager, informou que o coletivo da Viação Eucatur, estava realizando embarque e desembarque entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Campos Novos Parecis, sem autorização, para operar o trecho intermunicipal. A linha interestadual em que o ônibus fazia, não foi informada. 

 

Por outro lado, o ônibus da TUT Transportes, também operava realizando linha intermunicipal no trecho Nova Mutum x Tangará da Serra, sem autorização. Em nota, a agência afirma que a TUT Transportes não possui mais linhas dentro do Estado de Mato Grosso. 


Os dois ônibus foram levados para um pátio no município de Sorriso. As empresas ainda não se manifestaram sobre as apreensões, até a publicação desta reportagem.

 

 

 

Matéria: Com informações da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso – Ager/MT