Voltar Publicada em 01/06/2020

Atualizada - Idoso é encontrado morto dentro de rede em residencia em zona rural de São Francisco do Guaporé.


O senhor Vandirlau Barboza Alves de 73 anos foi encontrado morto em uma de suas propriedades na tarde deste último domingo (31). Região do Porto Murtinho em São Francisco do Guaporé.

 

Por voltas das 14h, a Polícia Militar foi informada pelo genro da vítima que Vandirlau estava em sua propriedade na Rua Mogno quando teria passado mal e após vizinhos solicitarem uma ambulância que no local constatou a morte de Vandirlau Barboza. Dessa forma, pediram aos familiares para comunicar o fato a policia.   

 

No local, a equipe da Polícia Militar constatou que a vítima tinha uma lesão na região da cabeça (manchinha com pequenos ferimentos) não sabendo precisar as causas morte.

 

A polícia foi informada por um dos filhos de Vandirlau que no desespero da morte do pai, acabou mexendo em alguns pertences próximos ao corpo, inclusive retirando o corpo do pai de dentro de uma rede. Uma outra informação repassada a polícia, foi que a vítima recentemente teve um desentendimento por causa de terras.

 

 A Delegacia de Polícia foi informada e uma equipe da pericia técnica foi solicitada a comparecer no local, para esclarecer a morte. Depois de coletados todos materiais no local, foi encaminhado a POLITEC para fechamento do laudo.

 

A morte do idoso foi constatada conforme atestado de óbito como Infarto do miorcardio.