Voltar Publicada em 14/05/2021

Menor é apreendida pela Polícia Penal, enquanto tentava entregar droga e celular para apenado dentro do Presídio Semiaberto em Rolim de Moura


 

Nesta manhã de sexta-feira (14), uma menor de apenas 16 anos foi apreendida pela Polícia Penal, enquanto tentava entregar droga (maconha) e aparelho celular para um apenado que estava cumprindo pena na Unidade Prisional Semiaberto em Rolim de Moura.

Os produtos foram encontrados acondicionados na parte entre o plástico e a espuma de isolamento térmico de uma garrafa, de 05 litros de capacidade.

Conforme informações, enquanto policiais penais no semiaberto recebiam produtos, conhecido também como "jumbo", que significa o conjunto de alimentos, de roupas e de produtos de higiene que pode ser entregue aos presos pelos seus familiares , quando foi verificada a insistência por parte de um dos apenados em receber uma garrafa térmica de uma menor, a qual não é autorizada a ser entregue na referida unidade, e diante da suspeita ao ser realizada uma averiguação no produto acabou sendo descoberto do que se tratava.

Os policiais penais apresentaram a menor e os produtos apreendidos na UNISP, onde foi registrada uma ocorrência policial.

 

 

Fonte: Alerta Rolim