Uma criança de 7 anos foi vítima de abuso sexual na última segunda-feira (15), por volta das 11h10, em Primavera de Rondônia, município que fica localizado a 283 quilômetros de São Francisco do Guaporé.
De acordo com informações da Polícia Civil, conselheiras tutelares do município compareceram na unidade policial para relatar que a menor foi apresentada por sua mãe reclamando de dores na região genital e com sangramento. A criança foi encaminhada para receber atendimento médico no Programa Saúde da Família (PSF).
O médico especializado que realizou atendimento informou que havia indícios de abuso sexual cometidos a aproximadamente 48 horas e com a presença de escoriações na genitália.
A mãe da menor revelou que ela disse que seu padrasto a segurava pelas pernas e abusava sexualmente. Segundo relato da criança, ele a ameaçava se caso contasse algo para sua mãe, que bateria nela e mataria a mãe. As conselheiras tutelares levaram a menina para receber atendimento pediátrico, a ocorrência foi registrada onde o caso será investigado.
Matéria: www.rotacomando.com.br