Voltar Publicada em 13/02/2023

Mãe atenta finge embriaguez e salva filha de abuso sexual pelo marido, em Porto Velho


Um caso de coragem e determinação de uma mãe para proteger sua filha foi registrado em Porto Velho, Rondônia, na noite deste sábado (11). A mulher, de 40 anos, estava desconfiada do comportamento do marido e decidiu agir para proteger a enteada de apenas 5 anos.

A mãe planejou uma confraternização em sua casa e chamou amigos para participar. Ao final do evento, ela fingiu estar bêbada para que o criminoso se sentisse seguro e pudesse agir livremente. Infelizmente, o marido chamou a menina e começou a mostrar vídeos pornográficos para ela ver.

A mãe, que estava atenta a tudo, reagiu imediatamente e pegou um martelo para proteger a filha. O criminoso fugiu, mas a PM foi acionada e conseguiu localizá-lo. Ele negou o crime, mas a menina contou à mãe que vinha sendo abusada há algum tempo e não denunciou porque estava ameaçada de espancamento.

Este caso é uma importante lembrança da importância da atenção dos pais às suas crianças e da coragem das mães para protegê-las, mesmo diante de situações difíceis e desafiadoras. É importante lembrar que qualquer tipo de abuso sexual contra crianças é inaceitável e deve ser denunciado imediatamente às autoridades competentes.

    

Fonte: comando190