Na manhã de hoje (02), uma operação conjunta entre a Polícia Civil através do SEVIC e Polícia Militar culminou na prisão de LEONEL DA SILVA SGORLON, 25 anos, vulgo“LEO”. Havia um mandado de prisão decretada em desfavor de “Leo”, pela participação do roubo ao matadouro do “Sérgio”.
Segundo consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho, a equipe da SEVIC, retornava de uma diligência na área rural, quando se depararam com o foragido “Leo” que transitava em uma motocicleta NXR de cor branca e consigo levava uma mulher. Ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade, mas em determinado momento perdeu o controle da motocicleta e caiu, porém continuou a fuga adentrando ao matagal.
O comandante do SEVIC acionou o apoio da Polícia Militar, que de pronto atendeu ao chamado fazendo deslocamento ao local para realizarem o cerco. Após alguns minutos os agentes do SEVIC logrou êxito em localizar o agente que estava de posse de uma mochila, a qual transportava uma balança de precisão e uma considerável quantia de uma substância aparentando ser crack.
Munidos de mais informações, o SEVIC e a guarnição do CB PM Ricardo e auxiliada pelos SD PM Suzan, SD PM Diogo e SD PM Rocha Jr., fizeram diligência à residência de “Leo”, pois sua amasia a Srª Júlia Cristine Jesus de Souza, 19 anos, que também recebeu voz de prisão no local, confessou que havia objetos sem procedência no local.
Ainda segundo a ocorrência, foi localizada dentro da casa do casal uma espingarda , a quantia de R$ 719,00 em espécie moeda corrente e vários produtos de procedência duvidosa. Após esse belo trabalho das Polícias em conjunto, os criminosos foram apresentados à autoridade Policial para ser lavrado o termo de prisão em flagrante.
Fonte: Machadinho Online / Machadinho 190