Assaltantes armados roubaram uma farmácia que funciona como correspondente bancário do Bradesco Expressos na manhã da última sexta-feira (2), por volta das 09h10, na Avenida Capitão Silvio, no Centro de São Miguel do Guaporé.
De acordo com informações da vítima, dois homens chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um dos criminosos ficou na fila enquanto seu comparsa rendeu o funcionário e o obrigou a leva-lo para o local onde fica armazenado o dinheiro.
Bastante exaltado ele exigia que fosse entregue toda quantia disponível. Durante ação criminosa foi levado a quantia de aproximadamente R$ 20 mil reais pertencente as transações bancárias e com uma arma apontada do funcionário foi entregue um valor superior a R$ 3.500 reais que pertenciam a farmácia.
Logo após efetuarem o assalto a dupla fugiu em alta velocidade em uma motocicleta CG Titan 125, de cor verde sentido a BR. Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil realizaram rondas pelo local, mas ninguém foi preso.
Matéria: www.rotacomando.com.br