Voltar Publicada em 19/07/2021

Jovem ex-morador de São Miguel do Guaporé é executado as margens do rio Machado


 

Logo nas primeiras horas deste último domingo (18), a polícia militar foi acionada para comparecer até uma trilha que fica as margens o Rio Machado no município de Cacoal (RO), que no local havia um corpo, com a chegada da polícia foi possível constatar a veracidade dos fatos, no local estava um corpo de um jovem do sexo masculino, de aparentemente 25 anos, segundo a perícia o jovem foi morto com pelo menos 8 disparos de arma de fogo, aparentemente calibre. 22, o jovem não portava nenhum tipo de documento oque está dificultando a identificação do corpo. Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Já no início da noite a polícia recebeu informações que o corpo encontrado se trata de uma pessoa identificada pelo nome de Diones Xavier da Silva, este foi morador do município de São Miguel do Guaporé, porém estava residindo em Cacoal há algum tempo, a motivação do crime ainda é desconhecida, a polícia também afirma que Diones tinha uma extensa ficha criminal e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado.

 

 

Há indícios que o jovem era membro de uma organização criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital, pois suas tatuagens faz referências a esta organização.   Não é incomum morte de membros desta organização em Cacoal e região. Há uma luta por espaço entre duas organizações PCC e CV, onde um dos lados acaba tendo algumas baixas.

 

 

Fonte: Alerta Cacoal